Conceição do Jacuípe X Amélia Rodrigues: Prefeito de Amélia Rodrigues requer todo território do Oitizeiro.

Câmara de Conceição do Jacuípe tem 10 dias para dar resposta.

0
97

Com pendências de divisas entre Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe, o Prefeito de Amélia Rodrigues, Sr. Paulo Falcão, requereu ao juiz eleitoral das cidades, que os eleitores do Oitizeiro fossem contabilizados todos como sendo de Amélia Rodrigues e não de Conceição do Jacuípe.

O Juiz, Dr. Abraão, a principio requereu uma resposta da Câmara de Conceição do Jacuípe, ao Prefeito de Amélia, dando um prazo de dez dias para esta resposta, prazo que começa a contar, a partir desta quarta-feira, 05 de junho de 2019.

Os vereadores de Conceição do Jacuípe, de imediato, se manifestaram contrários ao pedido do prefeito de Amélia Rodrigues, qualificando a intenção do prefeito Paulo Falcão, basicamente de interesse eleitoral, não para a melhoria da região, que, segundo os vereadores continuaria a ser cuidada por Conceição do Jacuípe, mas sem os eleitores.

O Vereador Jodilson Cerqueira, ainda relatou que este processo de questionamentos territorial, das divisas ainda não esta resolvida, assim não cabe este pedido do prefeito de Amélia Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui