Divulgado áudio desesperador da namorada de Rafael Miguel após morte do ator de Chiquititas

Um momento muito triste tomou conta do Brasil na noite desse domingo (9/6), a notícia de que o ator Rafael Miguel foi baleado junto com os pais em um massacre violento e sem justificativas.

0
169

E o pior, pelo pai da namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, que está muito abalada com o acontecido. Na madrugada de hoje, ela fez um desabafo emocionante nas redes sociais e hoje a tarde falou com o jornalista e apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci.

Isabela Tibcherani, de 18 anos, namorada do ator Rafael Miguel, que morreu no domingo (9/6), aos 22 anos, publicou um desabafo no Stories na manhã desta segunda-feira (10/6). A polícia aponta o sogro do ator de “Chiquititas” como autor dos disparos que mataram o jovem e os pais dele.

“Volta pra mim, meu amor. Volta pra eu ver esse rostinho todas as manhãs. Volta pra me dar bom dia. Meu astronautinha. Você sonhava em explorar o espaço e agora é parte dele. A estrela mais brilhante. Eu te amo tanto… Essa dor só aumenta. Volta, vida”, diz texto que acompanhou uma foto do rapaz, com quem namorava há um ano e dois meses.

Após trocar sua foto de perfil por um fundo preto e avisar que estava bem, “dentro do possível”, Isabela, namorada de Rafael Miguel, apagou as publicações do feed e manteve apenas o Stories com sua primeira publicação, feita horas após o assassinato do namorado, e o novo desabafo, publicado por volta de 8h desta segunda (10/6).

“Eu acredito que ele tentou proteger a mãe dele, ele entrou na frente. Um anjo. Ele falava que ia me proteger, que ele ia me salvar, que ele ia me tirar daquela casa. Ele falou uma vez: ‘Eu tomaria um tiro por você’. Não era pra ser assim. Ele tava se tratando, eu ajudei muito ele inclusive, eu motivei ele a fazer terapia. Ele gostava de ler, gostava de jogar, várias coisas. Ele trabalhava muito, de segunda a sábado até tarde”, desabafou a namorada de Rafael Miguel em prantos para o apresentador do Cidade Alerta.

Ouça na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui