FORAGIDO: Foto do suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel é divulgada

A foto do suspeito de assassinar o ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e os pais do jovem foi divulgada nesta segunda-feira (10/6).

0
55

Segundo investigações da Polícia Civil, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, foi quem teria cometido o crime. Ele não aceitava o namoro de Rafael com sua filha, Isabela Tibcherani, de 18 anos.

Paulo Matias está foragido desde o momento do crime, na tarde de domingo (9/6). Os três teriam ido até a casa de Isabela para conversar sobre o relacionamento entre os dois.

Isabela e Rafael namoravam há um ano e dois meses. O jovem ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado e por ter interpretado o Paçoca em Chiquititas, na temporada de 2013/2015.

Declaração

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, usou o Facebook para fazer uma declaração ao jovem. “E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas”, escreveu, na madrugada desta segunda-feira (10/6).

A jovem também pediu desculpas ao namorado e prometeu realizar os sonhos dos dois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui