NÃO PASSA NADA: Assaltante de carros é preso após intensa troca de tiros com PM e Civil de Amélia Rodrigues

0
67

Na noite desta terça-feira (16/4), as polícias Civil e Militar de Amélia Rodrigues foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM), informando sobre uma caminhonete S10, de placa JSW 3165, a qual teria sido roubada no bairro de Cajazeiras em Salvador.

Imediatamente, a guarnição do 2º pelotão – Subaé 15 de Amélia Rodrigues, juntamente com o delegado Idelfonso Monteiro, se posicionaram após o posto Serve Bem na BR-324 sentido Feira de Santana para guardar a passagem do referido veículo.

Quando por volta das 20h, o veículo foi avistado pelos policiais, sendo dada ordem de parada ao mesmo, a qual não foi cumprida, tendo o motorista da caminhonete e mais um outro veículo que a escoltava, começado a atirar contra os policiais, os quais foram obrigados a revidar.

Segundo a polícia, durante o embate, um dos veículos empreendeu fuga sentido Feira de Santana. Na troca de tiros o indivíduo Charle de Miranda Souza foi atingido vindo a ficar gravemente lesionado. De imediato, o mesmo foi o conduzido até o hospital municipal Dr. Pedro Américo, onde foram prestados os primeiros socorros, sendo o assaltante encaminhado posteriormente para o hospital Clériston Andrade onde será submetido a cirurgia.

Veículo recuperado

O veículo foi conduzido à delegacia de polícia da cidade e o meliante foi autuado em flagrante delito.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui