Pais reclama da demora no atendimento médico Hospital ACM em Conceição do Jacuípe

Pais que leva criança com febre alta para serem atendida no Pronto Atendimento do Hospital ACM, em Conceição do Jacuípe, estão reclamando da demora do atendimento.

0
553

Usuários da rede municipal de saúde entraram em contato com a Berimbau em Foco, na noite desta sexta-feira (18) para denunciar o excessivo tempo de espera no atendimento no Hospital Antônio Carlos Magalhães (HACM).

“Além do pessoal do atendimento demorar uma eternidade para realizar as avaliações médicas”, relatou.

A menor acompanhada dos pais foi negligenciada no atendimento por mais de duas horas de espera,”Além do pessoal do atendimento demorar uma eternidade para realizar as avaliações médicas”, relatou responsável.

O pai da criança informou a um guarda municipal que estava na portaria, e o mesmo foi a procura de uma das enfermeiras para fazer a triagem da garota, mas ao chegar no local de atendimento a enfermeira chamou a paciente, que em seguida foi chamada por uma mulher que não estava uniformizada e retornou para a parte interna do local,onde teve que transferir um outro paciente para ala vermelha e deixou a criança a esperar mais uma vez.

A situação se agrava a cada dia e infelizmente a população conjacuipense tenta sobreviver com descasos e menosprezo pela saúde.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui