Suspeito de assalto a posto na BR-324 se apresenta à Polícia e confessa autoria do crime

0
79

A Polícia segue com os trabalhos de investigação a respeito do assalto em um posto de combustíveis, localizado às margens da BR-324, trecho do município de Amélia Rodrigues no dia 17 de julho.

As Polícias Militar, Civil e o Ministério Público de Amélia Rodrigues, em parceria com o 2° Pelotão da Cidade de Itatim, iniciaram um trabalho investigativo objetivando identificar os participantes do ato criminoso bem como os respectivos paradeiros.

De acordo com a polícia, a primeira pista surgiu apontando para um adolescente que durante o assalto estava portando um fuzil. De posse da informação sobre o destino tomado pelo suspeito, policiais do 2º Pelotão de Amélia Rodrigues deslocaram-se para cidade de Itatim, com o objetivo de encontrá-lo.

A diligência não obteve o êxito pretendido, porém, a presença dos policiais na cidade fez com que os advogados do adolescente se apressassem no sentido de apresentar o mesmo para esclarecimento dos fatos.

Evanildo Borges dos Santos, conhecido como “Van dos 3 Riachos”, apontado como um dos participantes no assalto morreu no último dia 22 de julho, em conforto com a polícia, em frente de uma residência que estava mantando como esconderijo na cidade de Conceição do Jacuípe.

Na última quarta-feira (25/7), o adolescente de inicias M.O.F se apresentou na delegacia de Amélia Rodrigues e segundo as autoridades policiais confessou a participação no assalto, justificando ter sido obrigado pelo rapaz que veio a óbito em conflito com a Polícia Militar.

A polícia ainda informou que o depoimento do adolescente esclareceu muitos pontos até então obscuros da ação criminosa, além de apontar para os outros integrantes do assalto que agora passarão a ser investigados e perseguidos pelas Polícias Civil e Militar da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui