Verdadeiro tamanho do pênis de apresentador da Record vem à tona e impressiona: “Maior que o Kid Bengala”

O apresentador da RIC TV, afiliada da Rede Record no Paraná, e deputado estadual pelo PP daquele mesmo estado, Gilberto Ribeiro, continua causando frisson na internet por causa do tamanho bem avantajado de suas partes íntimas.

0
168

Depois que fotos de Gilberto Ribeiro  da Record na praia viralizaram nas redes sociais, o jornalista passou a ser bastante assediado por internautas sedentos e curiosos em saber o verdadeiro tamanho de sua genitália que, agora, veio à tona, exposto pela esposa do próprio comunicador.

Em entrevista ao UOL, a estudante de direito Nanci Ribeiro, que mantém uma relação de 13 anos com Gilberto Ribeiro ex-Record, afirmou que o tamanho do pênis do deputado é real, “bonito” e 1cm maior que o do ator pornô brasileiro Kid Bengala.
“A gente mediu uma vez e deu 1cm a mais do que o Kid Bengala! Quando ia comprar calça pra ele não dava certo porque ficava muito evidente. E ele não gosta de usar cueca porque aperta muito”, disse Nanci.

“Ele (Gilberto Ribeiro) fala que é defeituoso, que se acha desproporcional e diz que a cara não ajuda muito. Todos os irmãos dele são gigantes, do olho claro, e ele baixinho e moreno. Ele diz que voltou a viver quando me conheceu. Surgi para dar aquele apoio para ele. Eu que o incentivei a ser deputado”, afirmou a universitária.

Se Nanci Ribeiro estiver falando a verdade, o apresentador da Record deve ter um pênis em torno dos 34cm. Isso porque, de acordo com informações extraídas de sites adultos, o astro Kid Bengala tem algo em torno de 33cm.

Sobre a superexposição nas plataformas digitais após a viralização das imagens de Gilberto Ribeiro, ex- Record, de sunga com a mala em extrema evidência, Nanci afirma que o apresentador ficou com medo de ter a imagem pessoal prejudicada.

“Estou sempre do lado dele dando força. Mas no domingo ele chorou bastante porque ficou muito triste. Falou: ‘Será que acabou com a minha imagem?’ Eu disse pra ele: ‘Você é um deputado respeitado’”.

Por fim, a estudante teceu elogios às partes íntimas do ex-apresentador da Record, Gilberto Ribeiro, e afirmou que não se incomoda em mostrar uma fotinha para a concorrência.

“Digo (para ele) que (seu pênis) é a coisa mais linda do mundo. Que bom seria se desse para fazer uma estátua! É perfeito e é genético, de família. As mulheres pedem foto para ver como é. Se estou do lado da pessoa, eu mostro porque não tem como copiar. Elas quase desmaiam. É bonito”, completou ela, orgulhando do “documento” de Gilberto Ribeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui